Terremoto de hoje.

Esclarecendo: o terremoto que teve hoje (14 de abril de 2010) na China foi na província de Qinghai. Nós estamos morando na província de Sichuan, ao lado. Mas o epicentro do terremoto de hoje foi em uma cidade longe da nossa. Nós não fomos afetados e só ficamos sabendo do terremoto por causa das notícias.
No mapa abaixo dá pra ver direitinho, sendo o ponto A onde teve o terremoto e o ponto B onde nós estamos.

Published in: on 14/04/2010 at 14:00  Comments (5)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://jusantana.wordpress.com/2010/04/14/terremoto-de-hoje/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ju!
    Tava preocupada! Já ia buscar notícias suas!
    Que bom que o wordpress é liberado! Vou adicionar aos meus favoritos e conferir as news!

    Espero que esteja bem!
    Beijo pros dois!
    Viviane

  2. Fico aliviada.. Obrigada por ter procurado um meio de avisar que, com vocês, está tudo bem! Beijos!

  3. oi… minha mãe me ligou logo cedo pra dizer que tava tudo bem com vocês… aí eu fiquei sem internet a manhã toda e não tive como falar com vc no skype… mas tudo bem.. o pior foi a coincidência da gente ter falado sobre isso no dia né? 😦 Saudades!!!! Te amo muito! Bjos

  4. Juuuuu… que tudo seu blog! adorei todos os post! e que ótimo que vc está bem!!! Nossa, achei bizarro sobre o que vc falou no post anterior… que loucura vender DVDs do acontecido! Enfim, mas cada um com sua cultura!
    hahaha

    Bjossss

  5. As informações que chegaram aqui foram de 1500 mortos! Um horror! Todo mundo fica preocupado mesmo… Que bom que vcs não tiveram que passar por essa ‘emoção’!

    Já tô planejando minha viagem pra te encontrar aí no fim de 2011!

    Beijos e saudades infinitas!


Deixe um comentário