Prévia de Macau e Hong Kong

Bom, como diz o título… Esse post é só uma prévia do que foi a viagem maravilhoooosa que fizemos para Macau e Hong Kong. Lógico que tudo vem depois em mínimos detalhes e trocentas fotos.

Praça de Alimentação do Hotel em Macau.

Praça de Alimentação do Hotel em Macau.


Ingresso do Cirque du Soleil

Ingresso do Cirque du Soleil


Museu do Automoblismo em Macau.

Museu do Automoblismo em Macau.


Disney Hong Kong

Disney Hong Kong


Museu de Cera Madame Tussauds.

Museu de Cera Madame Tussauds.


E depois tem mais!
=)

Published in: on 11/08/2010 at 18:31  Comments (5)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://jusantana.wordpress.com/2010/08/11/previa-de-macau-e-hong-kong/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ah, essa última foto foi pra mim, não foi? hehe! Tenho a mesma foto no Madame Tussaud de Londres! Parece que Hong Kong é bom demais! Tem tudo! E Macau? Não tenho nem ideia do que tem lá. Vc vai precisar mostrar mais fotos!

    Essa praça de alimentaçao é muito louca, parece uma cidade do velho oeste.
    Beijo!

    • Confesso que eu pensei em vc na hora de tirar a foto… Na verdade, fiz o Breno tirar umas 5 até ficar do jeito que eu queria! =)
      E aquele bando de chinês lá… Esperando!
      Pra te falar a verdade, Macau até tem muita coisa, mas a gente quase não saiu do hotel que era um sooonho! A gente ficou no Venetian, que tem o cassino. Então, tudo que a gente precisava tava ali, ao alcance das mãos!!!

  2. Morra!

    • também te adoooro! =*

      • Hong Kong e Macau é top do top do que eu quero conhecer nesse lado do mundo… um dia eu chego lá. Por enquanto, eu xingo quem já chegou 😉

        Beijo


Deixe um comentário

