Madame Tussauds

Último post sobre Hong Kong, que eu achei que já tinha feito, mas esqueci. E esse vai ser mais resumido porque eu vou começar a selecionar as fotos da viagem pra Itália que eu tô looouca pra mostrar!
Pois então. Em HK fomos ao The Peak, onde está o Museu de Cera Madame Tussauds. Para chegar lá tem que enfrentar uma senhora fila para comprar o bilhete para o bondinho (único meio de realmente conseguir chegar lá em cima, já que são 552 metros de altitude) e outra senhora fila para pegar o tal do bondinho. Mas até o caminho compensa… E a vista quando se chega lá! Ô lá lá…!

The Peak, em toda sua glória.

The Peak, em toda sua glória.


Mas o que importa mesmo é o Museu de Cera. Celebridades ao alcance das mãos. Literalmente, já que todas as estátuas do museu estão lá à disposição para interação do público.
Brangelina. Lógico que tinha que ter, né?

Brangelina. Lógico que tinha que ter, né?


Depp. Outro que não podia faltar.

Depp. Outro que não podia faltar.


Breno e Pavaroti mostrando o que a Itália tem.

Breno e Pavaroti mostrando o que a Itália tem.


Família Real completa.

Família Real completa.


Fazendo beicinho.

Fazendo beicinho.


E lógico que não podia faltar uma das partes mais importantes… A vista noturna do The Peak. Essa vista é diretamente o centro “nervoso” de Hong Kong. E a noite fica muito mais bonita!
E uma vista de tirar o fôlego!

E uma vista de tirar o fôlego!

E assim que eu terminar a seleção de fotos da Itália eu já vou colocando aqui.

Anúncios
Published in: on 10/10/2010 at 15:22  Comments (1)  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://jusantana.wordpress.com/2010/10/10/madame-tussauds/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Essa foto da vista de Hong Kong foi tirada por vc? Que cidade louca, hein?

    Fui no Tussauds em Londres… achei meio sem propósito, como uma atração fraquinha da Disney, né não?! Tipo, um monte de estátuas de celebridades de mentira… rs!

    Quero ver fotos da Itália logo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: