De volta!

Fiquei sumida por muito tempo, mas tem um excelente motivo pra isso ter acontecido!

Estou de volta ao Brasil. Definitivamente.

E no meio da correria de fazer mudança, chegar aqui, festas de fim de ano, achar uma casa em Porto Velho… O blog ficou de lado. Mas não é porque minha fase de morar na China acabou que esse lugar vai acabar junto.
Ainda tenho muitas histórias pra contar e muitas fotos para mostrar.

E aos poucos vou me readaptando ao nosso país maravilhoso.

Oi, Brasil!

Oi, Brasil!

Published in: on 23/02/2012 at 8:36  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://jusantana.wordpress.com/2012/02/23/de-volta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Agora tem que mudar o título do blog 😉

    • Pois é… Vou colocar uma goiana perdida no norte do país… Q q vc acha?

  2. Seja bem vinda novamente! xD

    quem sabe agora você pode descobrir a verdade sobre o mito dos “Stand Up Comedy”… “O realmente Acre existe?”

    Bjin mocinha =*


Deixe um comentário

